sábado, 3 de novembro de 2012

A MINHA DOR...




JÁ FAZ 15 DIAS QUE ACONTECEU, MAS EU AINDA NÃO ME RECUPEREI...
NEM SEI DIZER SE ISSO VAI SER POSSÍVEL...
EU LAMENTO MUITO PELO BEBE QUE PARTIU...
NÃO O CONHECI, MAS ELE JÁ ERA MUITO IMPORTANTE PRA MIM...
SERIA UM NETO, OU UMA NETA, MAS PRA MIM SIGNIFICAVA ESPERANÇA, RECOMEÇO, NOVA VIDA!
ELE PARTIU E COM ELE UM PEDAÇO DE MIM TAMBÉM SE FOI...
LUTEI POR ELE DESDE O PRIMEIRO MOMENTO QUE SOUBE DA SUA EXISTENCIA...
BRIGUEI COM A FAMÍLIA, DISCUTI COM TODOS QUE NÃO DEMONSTRARAM CARINHO...
LEVANTEI UMA BANDEIRA POR ELE...LUTEI, LUTEI E ESSA LUTA, EU PERDI!
MUITAS LÁGRIMAS EU DERRAMEI. E ELAS TEIMAM AINDA EM FICAR NOS MEUS OLHOS...
NUNCA VOU ESQUECER, MAS QUERO QUE PASSE ESSA DOR,POIS NÃO HÁ SOLUÇÃO PRA ELA!
ELE PARTIU E UM PEDAÇINHO DE MIM, COM ELE , SE FOI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário