terça-feira, 22 de maio de 2012

ERAMOS AMIGAS

                     NOS CONHECEMOS SOLTEIRAS , LIVRES E DESIMPEDIDAS...
ALGUMA COISA NOS APROXIMOU...DESCOBRIMOS AFINIDADES, COMPARTILHAMOS SEGREDOS...GOSTÁVAMOS DA COMPANHIA UMA DA OUTRA...
                     ELA LOIRA , LINDA E MALHADA...
                     EU MORENA,BONITA E UM POUCO ACIMA DO PESO...
                     NOS COMPLETÁVAMOS... RÍAMOS, CHORÁVAMOS..
                     EU NÃO CONSEGUIA FICAR MUITO TEMPO SEM NAMORAR...SE EU CHEGASSE Á "FICAR COM ALGUÉM, SÓ NÃO TERMINAVA EM NAMORO, SE EU NÃO QUISESSE...MAS ELA NÃO CONSEGUIA NAMORAR...PROCURAVA ALGUÉM PERFEITO...PROCURAVA O PRÍNCIPE ENCANTADO, QUE TANTAS VEZES EU DISSE QUE NÃO EXISTIA...ISSO NOS AFASTOU UM POUCO...EU ,SEMPRE NAMORANDO...ELA SEMPRE SOZINHA...
                     QUANTAS VEZES,ME LIGAVA DE MADRUGADA, CHORANDO DESESPERADA Á SE PERGUNTAR QUAL ERA O PROBLEMA DELA...POR QUE NINGUÉM Á QUEIRA NAMORAR...EU PACIENTEMENTE, ESCUTAVA, ACONSELHAVA, APRESENTA-LHE RAPAZES INTERESSANTES...NADA DAVA CERTO...
                      EU CONTINUAVA NAMORANDO...E ELA EXTREMAMENTE CARENTE!!
                      ATÉ QUE UM DIA "ELE" APARECEU! Á TRATAR-LHE COMO PRINCESA...
Á FAZER-LHE COMPANHIA...´SUPRIR DE SUA ALMA TODA A CARÊNCIA ACUMULADA DE TANTOS ANOS DE ESPERA...FINALMENTE PODÍAMOS SAIR EM CASAL...PORQUE ELA SEMPRE SEGURAVA VELA! RSRSR
                     A VIDA SE SEGUIU...ALGUNS MESES DEPOIS, EU INDO ATÉ A ZONA SUL,AO DESCER DO ÕNIBUS,DEI DE CARA COM ELE, ABRAÇANDO OUIRA!
ME SENTI TRAÍDA, ENGANADA...ELE ME VIU E ME VIROU AS COSTAS..."HOMEM É TUDO CANALHA MESMO!" PENSEI...
VOLTANDO PRA CASA, FUI ATÉ A CASA DELA, PENSEI QUE TALVEZ ELES TIVESSEM TERMINADO, SEI LÁ...  -OI, COMO VAI O NAMORO? -PERGUNTEI COMO QUEM NÃO QUER NADA..._ VAI MUITO BEM...OLHA, EU NUNCA FUI TÃO FELIZ EM TODA A MINHA VIDA...ELE É PERFEITO! .... ME CALEI E DEIXEI QUE FALASSE...NÃO TIVE CORAGEM DE CONTAR-LHE OQUE TINHA ACABADO DE VER...NUNCA Á TINHA VISTO TÃO FELIZ!! ME DESPEDI, DESEJEI-LHE SORTE E VIM EMBORA...PREOCUPEI-ME, CLARO, MAS NÃO SABIA OQUE FAZER...DECIDI ABSTRAIR E ESQUECER...
                      2 MESES DEPOIS ELA VEIO Á MINHA CASA, DESESPERADA, CHORANDO MUITO...ELE TINHA TERMINADO COM ELA, DISSE QUE TINHA OUTRA, ESTAVA APAIXONADO E QUE EU JÁ ATÉ O TINHA VISTO COM A GAROTA...
                      ELA SOLUÇAVA E PERGUNTAVA SE ERA VERDADE...EU DISSE QUE SIM!
                      EU FUI ACUSADA DE TRAIÇÃO, TENTEI EXPLICAR-LHE O MEU MOTIVO,MAS ACHO QUE ELA NEM ME OUVIU..."AMIGA DA ONÇA, TRAÍRA, TRAIDORA...FORAM OS NOMES QUE GANHEI...ELA ESTAVA MAGOADA...DEIXEI QUE ME XINGASSE,NÃO REVIDEI,MAS ME MAGOEI TAMBÉM! NÃO FUI EU QUE Á TRAÍ...FOI ELE! EU SÓ NÃO QUIS ATRAPALHAR SUA FELICIDADE...
                      15 DIAS SE PASSARAM...OUTRAS PESSOAS FICARAM SABENDO DA "MINHA " TRAIÇÃO E ME OLHAVAM TORTO...
                      ACHO QUE A NOSSA AMIZADE ACABOU...
                     VOU TENTAR FALAR COM ELA SEMANA QUE VEM...DE NOVO!
                      DEPOIS EU CONTO OQUE ACONTECEU OK?

Nenhum comentário:

Postar um comentário