quinta-feira, 24 de maio de 2012

Amor virtual...serve?

Recados para Orkut


TENHO VISTO MUITAS HISTÓRIAS SOBRE RELACIONAMENTOS VIRTUAIS... ESTÁ VIRANDO UMA EPIDEMIA... TODOS QUEREM...TODOS TEM...MAS FALA SÉRIO? ELE SERVE PRA NOSSA VIDA? COMO DIZER " EU AMO VOCE" Á ALGUÉM QUE NUNCA SE VIU? NUNCA BEIJOU? NUNCA SENTIU O PERFUME...O ABRAÇO... OU SERÁ QUE A CARÊNCIA ESTÁ TORNANDO AS PESSOAS TOLAS? EU ATÉ GOSTARIA DE ACREDITAR,MAS MINHA CONSCIÊNCIA GRITA: NÃO! NA VERDADE NÃO É AMOR...É A FALTA DELE QUE FAZ AS PESSOAS ACREDITAREM NISSO ...OU SE ILUDIREM COM ISSO! O AMOR PRECISA DE TOQUE....DE CHEIRO...DE ABRAÇO...DE OLHO NO OLHO...DE BEIJO...DE QUÍMICA... AMOR VIRTUAL É PASSATEMPO...NÃO É AMOR! ESSA É A MINHA OPINIÃO ENTENDE? O SER HUMANO PRECISA SE SENTIR AMADO...E VIRTUALMENTE ,ISSO É MAIS FÁCIL DE ACONTECER! E POR SER MAIS FÁCIL, CONTENTAM-SE COM ESSE PEDAÇINHO DE AMOR, E ESQUEÇEM DE SE ABRIR AO AMOR E A POSSIBILIDADE REAL... PREFEREM FICAR NA NET, AO INVÉS DE TENTAR LIDAR COM AS PESSOAS REAIS...É MAIS FÁCIL, É MAIS CÔMODO...MAS NUNCA VAI SER MAIS VERDADEIRO! DEUS ME LIVRE E GUARDE DE VIVER EM UM MUNDO QUE SÓ EXISTA O AMOR VIRTUAL...MAS DO JEITO QUE AS COISAS VÃO, ESTAMOS CAMINHANDO PRA ISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário