quarta-feira, 7 de março de 2012

Seja forte, tente não chorar.

3 comentários:

  1. Oi!
    O que falar sobre este post,eu não consegui ser forte e emocionada as lágrimas estão a cair(não é drama).Nem sempre conseguimos ser forte, nem sempre.
    Maravilhoso o seu post,vi seu comentário e vim agradecer sua visita,minha querida amiga você fas parte sim da comemoração dos 500 seguidores.Eu não tenho tempo de sair avisando a todos,mas aqueles que quizerem comparecer,ficarei feliz e grata.
    Boa noite para ti e tenha um lindo despertar.
    Bjos.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ia esquecendo, parabéns pela música do Sr.Elton John. Quanto a música no blog eu tirei,mas vou colocar novamente,meu filho disse que o blog fica pesado.Tive que tirar muita coisa do blog,porque realmente ele estava pesado.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Olá!Boa noite!
    Que vídeo emocionante..realmente tem que ser forte, para não chorar..
    Gostei e da música do Elton John, também!
    Obrigado pelas palavras de carinho e participação em meu blog!
    Muito feliz e honrado!
    Boa quinta!
    beijos carinhosos!

    ResponderExcluir