quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SALVAR OS ANIMAIS !

CERTA VEZ MINHA FILHA AINDA CRIANÇA,ME DISSE ASSIM:
"MÃE, SE EU TIVESSE MUITO DINHEIRO ,COMPRARIA UM SÍTIO BEM GRANDE E COLOCAVA LÁ TODOS OS ANIMAIS QUE EU ENCONTRASSE NA RUA...EU IA CUIDAR DE TODOS ELES!" 
EU DEBATI: "MAS ,FILHA, VOCE SÓ AJUDARIA OS ANIMAIS ? E AS PESSOAS QUE ESTÃO NAS RUAS,PRECISANDO DE AJUDA?"
ELA ME RESPONDEU EM SUA SABEDORIA :
"MÃE , AS PESSOAS SABEM SE CUIDAR, NÃO SE CUIDAM PORQUE NÃO QUEREM, OS ANIMAIS NÃO SABEM,PRECISAM DE NÓS,PRA FAZER ISSO POR ELES!"
EU ME CALEI! E HOJE DIGO COM CERTEZA: "MINHA FILHA ESTAVA CERTA! "

Um comentário:

  1. Com certeza =)
    Os animais são as mais belas criaturas criadas por Deus. Precisam de amor, carinho e cuidado. Salve os animais e estará salvando toda a humanidade.

    ResponderExcluir