sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SUPERE SEUS MEDOS!

                                       HOJE EU FIZ EXATAMENTE ISSO!
                                       APESAR DE SER UMA BOA PROFISSIONAL,COMETO ERROS, MAS ESSES ERROS SEMPRE FORAM RESOLVIDOS POR MIM MESMA ,MAS HOJE TIVE QUE CALÇAR AS SANDÁLIAS DA HUMILDADE E ADMITIR QUE AQUELE ERRO EU NÃO CONSEGUIRIA RESOLVER SOZINHA...
                                        TIVE MEDO DE PERDER O TRABALHO,DE LEVAR ESPORRO,DE SER CHAMADA DE IMCOPETENTE...ENFIM...O MEDO ME FEZ SOFRER E QUER SABER?FOI Á TOA!
                                        PENSEI EM PEDIR À MINHA SUPERVISORA QUE GUARDASSE SEGREDO ,PRA QUE A TODAPODEROSA (A CHEFE) NÃO SOUBESSE...O MEDO DE NOVO FALANDO POR MIM   MAS DE REPENTE ESSA FRASE ME VEIO À CABEÇA:
                                        NÃO DEIXE SEU MEDO TE DOMINAR ,SUPERE SEU MEDO!"
                                        E NUM IMPULSO FUI ATÉ A SALA DA CHEFE,ADMITI MEU ERRO,PEDI DESCULPA E ME COLOQUEI À DISPOSIÇÃO!
                                        PRA MINHA EXTREMA SURPRESA ELA FALOU:" TODO PROFISSIONAL ERRA...VOCE ACHOU QUE ERA PERFEITA? DEIXA ESSA PILOTO AÍ,VAI LÁ EM CIMA E PEGA OUTRA,PORQUE TEM MUITO SERVIÇO E NÃO PODEMOS PARAR!"
                                        MORAL DA HISTÓRIA : NÃO FUI DEMITIDA,NÃO LEVEI ESPORRO E APRENDI Á SER MAIS HUMILDE!
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário