quarta-feira, 14 de setembro de 2011

GRANDES ÁRVORES

ESTOU ME SENTINDO COMO UMA GRANDE ÁRVORE...
ELAS FLORESCEM ,                                                                                                                                                   
 DÃO FRUTOS ,                                                                                                                                   SERVEM DE ABRIGO PROS PÁSSAROS   ,PROS ANIMAIS QUE NELA SE NINHAM ...                                                                                                              ,NOS REFRESCAM DO CALOR DO SOL.... 
CRIAM RAÍZES COMO QUE QUERENDO DIZER: AQUI É O MEU LUGAR!
GRANDES...
FORTES...
IMENSAS....
TÃO ÚTEIS...TÃO NECESSÁRIAS...
MAS EXPERIMENTA BATER NELA COM UM MACHADO...
VOCÊ NÃO VAI OUVIR SEU CHORO,NEM VAI VER O SEU PRANTO...
E BATENDO NELA MUITAS VEZES DURANTE A VIDA...
UM DIA ELA CAI...
EU ESTOU ASSIM...ME SINTO A GRANDE ÁRVORE,MAS SÃO TANTAS MACHADADAS DURANTE A VIDA QUE MEUS OLHOS SE QUEREM FECHAR...PRA NÃO VER O TEMIDO MOMENTO DA QUEDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário